2025 |
57 |
Termo de Revogação |
Contratação de empresa especializada em fornecimento, montagem e instalação de móveis sob medida. |
Visualizar |
2025 |
57 |
AVISO DE DISPENSA (INTENÇÃO DE CONTRATAÇÃO |
Torna-se público que o Instituto Municipal de Previdência Social dos servidores Públicos de Criciúma – CriciumaPrev, realizará processo de dispensa por baixo valor de serviços de fabricação de móveis sob medida, conforme descrição |
Visualizar |
2025 |
57 |
Termo de Referência |
1.1- Contratação de empresa especializada em fornecimento, montagem e instalação de móveis sob medida, conforme se segue: |
Visualizar |
2025 |
57 |
Estudo Técnico Preliminar |
a- Contratação de empresa especializada em fornecimento, montagem e instalação de móveis sob medida, conforme se segue: |
Visualizar |
2025 |
38 |
Termo de Referência |
Itens de informática, sendo um computador para novo servidor nomeado, mais uma série de equipamentos e acessórios para os demais computadores do instituto, conforme se segue: |
Visualizar |
2025 |
– |
ESTUDO TÉCNICO PRELIMINAR |
Processo administrativo 38/2025 – Itens de informática, sendo um computador para novo servidor nomeado, mais uma série de equipamentos e acessórios para os demais computadores do instituto, conforme se segue: |
Visualizar |
2025 |
– |
Aviso de Compra Direta |
O Instituto Municipal de Previdência Social dos Servidores Públicos de CriciúmaCriciumaPrev, na figura de seu diretor-presidente, Darci Antônio Filho, por meio do setor de compras da autarquia, e atendendo aos dispositivos presentes no parágrafo 3º, do artigo 75, da Lei 14.133, faz saber, a quem interessar, a aquisição de um notebook padrão para o instituto, e de vários itens de informática, conforme se segue: |
Visualizar |
2025 |
26 |
Aviso de dispensa |
Contratação de empresa especializada em fornecimento (aluguel) de impressoras, sob franquia, para o trabalho de vários setores do instituto. |
Visualizar |
2025 |
26 |
Estudo Técnico Preliminar |
Contratação de empresa especializada em fornecimento (aluguel) de impressoras, sob franquia, para o trabalho de vários setores do instituto. |
Visualizar |
2025 |
26 |
Termo de referência |
Contratação de empresa especializada em fornecimento (aluguel) de impressoras, sob franquia, para o trabalho de vários setores do instituto. |
Visualizar |
2024 |
69348 |
Termo de Convênio |
Este Contrato estabelece cooperação entre as partes, visando o desenvolvimento de atividades conjuntas capazes de propiciar “a promoção da integração ao mercado de trabalho”, e a “formação para o trabalho”, de acordo com a Lei no 11.788 de 25 de Setembro de 2008 e com a Lei no. 9.394 de 20 de Dezembro de 1996 – Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, através do estágio, que obrigatório ou não, deverá ser pedagogicamente útil e por isso, de interesse curricular, entendido como um ato educativo escolar supervisionado, desenvolvido no ambiente de trabalho. |
Termo de Referência |
2024 |
075 |
Termo de Referência |
Aquisição de pastas para documentos conforme especificações e quantidades elencadas abaixo: |
Termo de Referência |
2024 |
069 |
Termo de Referência |
Aquisição de serviço de outsourcing para digitalização de documentos: |
Termo de Referência |
2024 |
64 |
– |
Aquisição de um notebook para o instituto, conforme especificações abaixo: |
Termo de Referência Chameamento (Intenção de Compra) |
2024 |
01 |
Edital |
Aquisição de itens, produtos e serviços necessários ao funcionamento do instituto, conforme especificado na tabela abaixo: |
|
2024 |
006 |
Portaria |
Altera a portaria 016/2023, que regulamenta a Lei Federal N. 14.133, de licitações e contratos administrativos, seguridade social dos servidores públicos de Criciúma – CriciumaPrev. |
Visualizar |
2024 |
24 |
Termo de Homologação |
Aquisição de cortinas para o edifício sede do Instituto, com instalação, regulagem e demais ajustes, conforme especificações abaixo: |
Visualizar |
2024 |
24 |
Termo de Referência |
Aquisição de cortinas para o edifício sede do Instituto, com instalação, regulagem e demais ajustes, conforme especificações abaixo: |
Visualizar |
2024 |
– |
Processo Administrativos |
Homologa o resultado do processo administrativo 12, 13 e 14 de 2024 |
Visualizar |
2024 |
10 |
Processo Adininistrativo |
Homologa o resultado do processo administrativo 10 de 2024 |
Visualizar |
2024 |
09 |
Processo Adininistrativo |
Homologa o resultado do processo administrativo 09 de 2024 |
Visualizar |
2024 |
01 |
Resultado do Edital |
Aquisição de itens, produtos e serviços necessários ao funcionamento do instituto, conforme especificado na tabela abaixo: |
Visualizar |
2024 |
– |
Termo de Homologação |
Homologa o resultado dos processos administrativos 04, 05, 06, 07 e 08 de 2024, |
Visualizar |
2023 |
015 |
Edital de Pregão Presencial |
2° Errata ao Pregão Presencial |
Visualizar |
2023 |
015 |
Edital de Pregão Presencial |
1° Errata ao Pregão Presencial |
Visualizar |
2023 |
015 |
Edital de Pregão Presencial |
O presente edital tem por objetivo a aquisição de CADEIRAS PARA A SEDE NOVA DO CRICIUMAPREV. |
Visualizar |
2023 |
02 |
Edital Carta Convite |
A presente Licitação tem por objeto: Contratação de Empresa Especializada para Prestação de Serviços Especializado em folha de pagamento do CriciúmaPrev, configuração e parametrização de banco de dados para Cálculo Atuarial, Elaboração base dados IP sistemas, Atualização base de dados cadastrais e demais necessidades técnicas envolvendo a folha de pagamento; Elaboração base dados SIPREV da Secretária da Previdência, ajustes fórmulas sistema para atender alterações previdenciárias, e-social, cálculo contribuição patronais, censo previdenciário – inativos, Teste de Aderência para hipóteses atuariais e regularização do e-Sfinge, em atendimento a Instrução Normativa N.TC-28/2021. |
Visualizar |
2023 |
01 |
Edital Carta Convite |
A presente Licitação tem por objeto: Contratação Empresa para Fornecimento de móveis sob medida para a nova sede do CRICIUMAPREV, conforme Memorial Descritivo, Anexo II. |
Visualizar |